quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EM BUSCA DA VERDADE



Durante milênios incontáveis, o ser humano, de ciclos em ciclos sente uma irresistível determinação de adentrar nos mistérios mais profundos da vida e da transição. Geralmente, isto ocorre na mudança de eras planetárias, como no presente momento.

Sem esquecermos os atlantes, os lemurianos e uma alta classe de sábios, mestres e pesquisadores de civilizações das Américas, relembramos os egípcios, os quais, com rara habilidade, desenvolveram, em determinado estágio, uma grande civilização que, atingindo o ápice, cumpriu, então a lei cíclica inerente. Os egípcios formaram uma série de escolas arcanas, de caráter místico esotérico, interior.

Como herdeiros da antiga sabedoria, nós maçons estamos transmitindo com as vantagens dos meios de comunicação uma grande revolução na maçonaria universal, capacitando o homem, a mulher, o jovem e o deficiente físico de boa vontade a se tornarem verdadeiros obreiros deste novo ciclo da maçonaria mística esotérica.

Repudiamos, porém respeitamos, àqueles que pensam poderem reter a ciência do Grande Arquiteto dentro das paredes de seus templos, esquecendo-se que o verdadeiro Templo está dentro de cada um de nós. A Grande Obra é projeto do Divino por este motivo nasceu a OMMEB - ORDEM MAÇÔNICA MÍSTICA E ESOTÉRICA DO BRASIL, para que todos os buscadores sinceros e de bons costumes, possam adentrar nos sagrados mistérios da maçonaria universal, as quais são seus maiores objetivos: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Se você é um(a) buscador(a) e deseja a fraternidade universal, e respeita a lei de seu país, respeita todas as religiões e crer na vida após a transição. A ORDEM MAÇÔNICA MÍSTICA E ESOTÉRICA DO BRASIL – OMMEB., não faz distinção social só quer que você receba mais Luz a bem da humanidade. Tais princípios nos foram legados por antepassados superiores e constituem um grande arquivo de sabedoria, guardado ao longo dos séculos pelos altos iniciados

Nenhum comentário:

Postar um comentário